CLAUDIOMIRO HOLZ AINDA ESTÁ DESAPARECIDO! | Cariacica

CLAUDIOMIRO HOLZ AINDA ESTÁ DESAPARECIDO!

Qual é a programação?

ATUALIZAÇÃO o caso HOLZ já possui inquérito q foi pedido por E-mail pela família Holz ...
Homem que viveu história de superação desaparece em local de trabalho ! O funcionário da OSCIP Semeart Cariacica ES ,continua desaparecido ...

Incoerências e mistério, marcam processo de desaparecimento do educador social e oficineiro do curso de Manutenção Doméstica, do projeto de “Oficinas Produtivas”.

O eletricista e bombeiro hidráulico, Claudiomiro Holz , que tem 38 anos,encontra-se desaparecido desde o dia 7 de janeiro deste ano Na ocasião, ele exercia a função de educador social e oficineiro na Clínica de reabilitação OSCIP Semeart, localizada no bairro Vila merlo emCariacica no Espirito Santo, apontado pela família como seu último paradeiro. Divorciado, Holz, que tem três filhos menores de idade, morava em casa alugada, próxima à clínica, com a paraense Kassya Gomes, que estranhamente após o desaparecimento do educador, foi convencida a retornar à sua cidade natal.

Um desentendimento, ocorrido no dia 24 de dezembro do ano passado, envolvendo Holz, e o fundador ,diretor da OSCIP Semeart como tbem patrão de Claudiomiro Holz desencadeou uma trama que resultou em seu desaparecimento..

Dias após, precisamente em 7 de janeiro, Holz enquanto dirigia-se ao seu local de trabalho, falava com sua irmã, pelo telefone celular. Já no recinto, a ligação foi interrompida. E deste momento em diante começou o pesadelo da família, que não voltou a ver ou falar com Holz.

Preocupada com a falta de notícias, a família buscou respostas para o silêncio de Holz na OSCIP Semeart, mas o diretor, Uélide Roberto da Silva, ainda hoje nega-lhes falar sobre o assunto. Outro fator que intrigou ainda mais a família, foi o fato da atual mulher de Holz, ter sido tirada da casa onde viviam e ir para um abrigo para Mulheres, e logo em seguida ter sido incentivada a voltar para sua cidade natal.

A família atesta que nada recebeu sobre o desaparecimento de Holz através da OSCIP Semeart ,tampouco forao investigados os paradeiros dos moveis e objetos pessoais q ficaram na casa alugada por Holz ...se há inquérito a família desconhece como tbem desconhece data de abertura ,

Segundo mãe de Holz sua família tem encontrado descaso e omissão no caso de Holz. “Meu filho jamais faria algo dessa natureza, ( desaparecer) pois somos muito unidos, 7 meses já passados, estamos colhendo os frutos da dor, da amargura e da impotência. Simplesmente não sabemos o que fazer”, frisou, acrescentando em seguida diversas hipóteses para justificar o desaparecimento do filho Temo que ele possa ter sido vítima de algo muito serio dentro da OSCIP Semeart ! que possa ter sido vítima de emboscada, ou que tenha sido espancado pois a mulher que estava com meu filho relata que meu filho foi amarrado pelos funcionários da OSCIP Semeat ! Nós queremos empenho das autoridades para a solução deste caso, que está notoriamente carregado de incoerências”, concluiu a mãe de Claudiomiro.

O caso Holz, com Boletim de Ocorrência nº 1249/2014, está na NUPEDE -Reta da penha ,Vitoria -ES

Sobre Claudiomiro Holz

Claudiomiro Holz é dono de uma história de superação. Ele viveu em situação de rua em um bairro de Cariacica e, após testemunhar vários casos de violência, acabou chegando ao Abrigo Municipal da cidade. Lá ele se tornou instrutor.

Hoje, superando o passado, ele era até o seu desaparecimento, um educador social e oficineiro do curso de Manutenção Doméstica, do recém-lançado projeto de “Oficinas Produtivas’”. As aulas acontecem no Abrigo Municipal de Adultos de Cariacica. Ouça a entrevista e saiba como a vida dele se transformou desde que superou uma fase difícil da sua trajetória. Agora a família quer saber onde está este homem que é reconhecido na sociedade como um exemplo de superação, a ser seguido.

PARA VER O VÍDEO DO DESAPARECIMENTO CLIK NO LINK : https://www.youtube.com/watch?v=MmHqScINclg&list=UUKzBu32jBp3bbWniGPmo_kA

Para ouvir a entrevista completa, clique no link abaixo:

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/11/cbn_vitoria/entrevistas/1468377-a-historia-que-transformou-a-vida-do-educador-social-claudomiro-holz.html

SERVIÇOS:

Contatos :181

E-mail: claudiomirodesapareceunaoscip@hotmail.com
Tem uma tatuagem no ante braço direito escrito MONALISA
E um Coringa nas costas

Quando?

10 de Janeiro de 2030, Quinta-feira, às 08:00h

Onde?

Cariacica, ES, Brazil
Rio Branco Cariacica-ES 29147-709 Brazil

Notícias de eventos em Cariacica

Organizador

+ de 1 Milhão de Assinaturas pela Pessoa Desaparecida, Cariacica

Mais eventos em Cariacica

No momento, não há eventos programados.