Campanha pra acontecer a primeira edição da ORDIFEST, a festa ordinária, onde a banda do Gringo vai tocar raça negra, é o tchan, divas do pop, as músicas que outras bandas não tem coragem de tocar, muito pop, rock, além do especial MAMONAS ASSASSINAS, com o disco sendo tocado na íntegra, 3 horas de show, onde a plateia pode invadir o palco quando quiser.
Uma noite pra dar PT e lembrar as músicas que te fazem pensar no ex crush, no recalque e nos novos contatinhos. Possível beer-pong, CAMPEONATO DE PEDIDA, e um drink de brinde pra quem largar a melhor pedida pro vocalista da banda.
Uma noite pra estourar o ordinômetro, com muito pescocinho do Chicão, sedução do Tazinho, muito já acabou Jéssica, e claro, rabas balançando e os cremosos e as cremosas na pista.
Estão a fim????
Confirmem presença no evento e vamos começar essa campanha!!!
Convidem os amigos, parentes e chushes.
Curso de "como ter mais paciência com pessoas que acham que são famosas em Florianópolis".
1 de Abril de 2025, Terça-feira
L12 - Lajeador 12 The Zuera Never Ends
21 de Julho de 2023, Sexta-feira
Retorno do The Kilo aos Gramados
17 de Janeiro de 2027, Domingo
Curso intensivo de como ser Alitan por Kawa
11 de Fevereiro de 2035, Domingo